terça-feira, 3 de março de 2015

Navegando na Deep Web - Parte 4


Nesse texto eu vou dar continuidade à série Deep Web como havia prometido. Como eu também havia prometido vou começar a trazer uns conteúdos mais “pesados” de lá para mostrar que existe sim coisa mais bizarra, mas também que esses sites não são nada parecidos com aqueles descritos nesses blogs de terror que publicam matérias fracas e sensacionalistas sobre a Deep Web.

Já falei e expliquei várias vezes que a Deep Web é formada por diversas redes, dentre as quais, as mais famosas são a Onion e Freenet. Também já repeti mil vezes que as coisas não vão pular na sua cara quando você acessar qualquer rede que compõe a DW, que não vão ter hackers esperando a cada clique para atacar seu computador, que o FBI não está te monitorando etc.

Tudo isso que é dito nesses blogs sensacionalistas é mentira, não passa de lenda. Mas há sim um lado mais obscuro. Já falei que pedofilia é encontrada com muito mais facilidade lá, que há venda de drogas, fórum hackers etc. Mas convenhamos, tudo isso também pode ser encontrado navegando e utilizando as chaves de busca certas no Google.

Aliás, não há nada na Deep Web que não possa ser encontrada no Google, o que difere, em alguns casos e apenas alguns, é a facilidade com que se encontra. Pois bem, chega de conversa e vamos aos prints.

Vou começar mostrando o print acima (imagem do início do texto). Honestamente, eu já não me lembro mais o site de onde ele foi tirado. Muitos dos prints que tenho são antigos. O que eu quero mostrar nessa imagem é que tem muito site sem qualquer sentido, apenas com imagens aleatórias. Acredito que, tirando aqueles que possuem links escondidos, esses sites na verdade são reflexos das lendas que circulam na surface sobre a DW.

Afinal, quem navega lá, navega aqui também, não é mesmo? Ou seja, o site dessa imagem possivelmente é apenas uma brincadeira, nada demais.

Agora, o print abaixo é mais pesado (a imagem é sobre necrofilia. Apenas veja se realmente achar que deve). Não tenho a menor ideia de se a imagem é uma montagem ou se é real. Ela foi tirada em um fórum mais pesado e que falava também sobre necrofilia. Na época em que tirei o screenshot, eu estava me adentrando mais e mais na Onion em busca desse lado mais bizarro dela.

>>>http://goo.gl/DvPohk<<<

De toda a onion, confesso que os únicos fóruns mais bizarros que achei foram um de tortura de animais e esse, em que numa área restrita rolava imagens desse tipo. E pra acessar essa área restrita eu precisei participar de discussões nesse fórum por um tempo, infelizmente, senão eles não deixavam ter acesso.

Enfim, esse é um dos raros exemplos de bizarrice que se pode encontrar por lá.

A próxima imagem também foi tirada desse fórum. Só clique nela se tiver realmente certeza de que deseja vê-la, pois é pesada. Não sei do que se trata, não sei se é montagem ou o que é essa foto. Só salvei pra realmente poder escrever essa série sobre a Deep Web.

>>>http://goo.gl/rD1d6Y<<<

Eu esperava poder falar aqui sobre Freenet e mostrar alguns prints que tirei de lá, mas o texto já está ficando grande demais e, por isso, deixarei esse assunto para uma próxima postagem. Novamente, tenham em mente que imagens como as que foram publicadas aqui não são regras na Deep Web, ao contrário, são exceções, são raras por lá e precisam de muuuuuita navegação, paciência e conhecimento para serem achadas. 

Como é sempre bom lembrar, quem estiver se aventurando pela DW, não entre em sites de pedofilia, pois além de serem absurdamente revoltantes, é crime acessar, divulgar, compartilhar e publicar qualquer coisa referente à pedofilia.


De resto, está “liberado” (mas com parcimônia).

5 comentários:

  1. Amigo, por muito tempo eu me indaguei o que teria na DW, mesmo acessando tal contéudo pessoalmente não tive coragem pelo pré-conceito.
    Você faz um trabalho um tanto quanto perigoso e revoltante, é díficil imaginar que exista ser humano ao nivel no qual vi as imagens confesso estar um pouco chocado e e revoltado com tal... agradeço pelo post...

    ResponderExcluir
  2. Mas, se é terminantemente proibido acessar esses sites de pedofilia, como eles se mantém, e como esses sites são utilizados?
    REVOLTANTE SABER QUE ESSAS COISAS POSSAM FICAR IMPUNES!

    ResponderExcluir
  3. eu consigo entrar e navegar na deep web de forma oculta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...