terça-feira, 3 de março de 2015

Navegando na Deep Web - Parte 3

Screenshot de um tópico em um fórum da Deep Web (Onion)
Como eu venho afirmando desde o início, na Deep Web as coisas não vão pular na sua cara, nenhum vírus mutante vai ser instalado no seu computador, hackers não vão invadir seu computador a cada clique etc.

Isso é lenda. Na Deep Web, com muuuuito esforço você consegue encontrar alguma coisa mais "chocante" e mesmo assim essas coisas "chocantes" ficam mais no campo do que os usuários dizem sobre suas histórias pessoais.

Hoje trago o print acima que fiz há um bom tempo em um fórum já extinto de lá. De longe, esse fórum foi um dos mais pesados que encontrei por lá, mas também nada da forma como as lendas aqui na surface contam. 

Tradução direta: 

"Olá. Eu gostaria de compartilhar como eu comecei nos assuntos hurtcore. Eu costumava ser um membro de um site relacionado a aborto. Eu descobri que existem mulheres ao redor do mundo que tem fetiche por aborto. Elas enxergam o lado sexy de abortar e na ideia de matar seus bebês. Eu conheci uma garota lá que dizia que existem abortos pós nascimento. O que isso significa? Os pais tem a chance de decidir se eles querem manter o bebê ou não depois que o bebê tiver nascido. Se eles decidirem não manter o bebê, o bebê é "abortado", o que significa que ele é morto.

O lado sexy estaria na permissão aos pais para abortar eles mesmos o bebê. A garota compartilhou uma história sobre um grupo de mulheres que gostam de festas de abortos pós nascimento. Cada garota tem sua vez com o bebê, com a chance de abusar dele da forma que elas quiserem. Finalmente, se o bebê continuar vivo após a tortura, isso é finalizado de uma forma sexy (não dá pra entender o que ele quer dizer com isso). O que vocês pensam a respeito disso? Mulheres, deem sua opinião." 

O que a gente pode concluir disso? É importante sempre racionalizar em cima das coisas "bizarras" que você pode acabar encontrando. Vou colocar aqui algumas considerações MINHAS sobre essa postagem do usuário "andy montana". Partindo do fato de que no mundo todo há a discussão a respeito do aborto, sendo uns a favor e a maioria contra, é bem provável que por vezes algumas dessas pessoas contra espalhem histórias para que as pessoas fiquem mais ainda contra o aborto. 

Aqui não interessa qual é a minha posição sobre o aborto. Apenas racionalizei em cima do comentário. Ou pode até ser que exista esse grupo que se une pra torturar, violentar e matar bebês. Mas pensem comigo. Normalmente, quando uma mulher está grávida, várias pessoas sabem que ela está esperando uma criança; desde amigos, familiares, colegas de trabalho etc, certo? Pois bem. Qual seria a desculpa dessas mulheres para o sumiço do bebê que elas estavam esperando? O que elas diriam para as pessoas que a conhecem? Afinal, um bebê que nasce e morre possui um corpo, um atestado de óbito e esse corpo precisa de enterro. 

Qual seria a desculpa pra ausência de atestado de óbito e do corpo que essas mulheres dariam? Onde o corpo teria sido enterrado? Entendem como essa história muito provavelmente é falsa? E é justamente essa a "lição" que venho trazer hoje nesse breve texto da série Deep Web. Qual é a lição? Muitas pessoas falam muita besteira da e NA Deep Web. Nem tudo o que falam sobre a Deep Web é verdade e nem todas essas histórias que as pessoas compartilham lá são verdadeiras. 

Então é sempre importante cada um filtrar as informações que recebem, leem e encontram em qualquer lugar. Enfim, esse é o texto de hoje, galera. Ando meio sem tempo e por isso hoje trouxe algo bem pontual e rápido... É, na verdade, mais uma reflexão mesmo para fazermos em cima das informações que nos chegam. Em breve darei continuidade à série "Deep Web". Continuem mandando seus comentários, dúvidas e sugestões, porque usarei tudo isso para continuar a série.

Um comentário:

  1. Acho legal colocar os prints desse lado "negro" da Deep!! é como um tabu!! mas tenho curiosidade de ver esse prints, como ex. catálogos de coisas ilegais (sem ser de drogas pq já tem vários prints sobre isso)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...